COMO ASSIM? Apresentador crava que Ronaldo Henrique inspira craque do Real Madrid

Vibrante declarou que o craque do Real Madrid está de olho nos jogos do Leão. Ronaldo Henrique teria chamado a atenção do ídolo merengue

O Sport enfrenta o Vila Nova nesta quarta-feira (2), às 21h30 (horário de Brasília), fora de casa, pela 21ª rodada da Série B. A equipe de Enderson Moreira terá um desafio contra um adversário direto na briga pelo acesso à elite.

Visando voltar à Série A, o Leão está na 3ª posição do campeonato, com 38 pontos, e segue firme na briga pelo título. A torcida rubro-negra está esperançosa com o final de temporada.

Em meio a esse cenário, Carlos Eduardo Vibrante acabou viralizando nas redes sociais. Isso porque o apresentador do Jogo Aberto, da TV Tribuna, cravou que Ronaldo Henrique inspira um craque do Real Madrid.

Tony Kroos fã do Sport?

Tudo começou quando Vibrante declarou ter visto uma entrevista de Tony Kroos em que ele foi perguntado quem era um jogador que chamava sua atenção. Segundo o apresentador, o craque do Real Madrid apontou Ronaldo Henrique.

Vibrante ainda chegou a relatar que Tony Kroos apontou as principais características do volante do Leão: passe preciso, inversão de jogada na medida, exímio cobrador de pênalti.

Por fim, o apresentador do Jogo Aberto confessou que ficou arrepiado com o reconhecimento do craque do Real Madrid com Ronaldo Henrique, alegando que Tony Kroos poderia ter escolhido qualquer outro jogador do mundo, mas preferiu uma joia do Leão.

O problema é que a suposta entrevista que Vibrante fez referência é um meme entre os torcedores do Sport. O vídeo apresenta Tony Kroos falando em uma língua estrangeira, mas com a legenda em português como se ele tivesse elogiando Ronaldo Henrique.

A ‘gafe’ do apresentador rapidamente viralizou na web. Internautas não perderam a oportunidade de colocar o volante do Leão no mesmo patamar que o craque do Real Madrid.

Brincadeiras à parte, Ronaldo Henrique tem feito uma grande temporada vestindo a camisa rubro-negra. O volante disputou 18 jogos nesta Série B, sendo 17 como titular, marcou dois gols e distribuiu uma assistência.

Apesar de Tony Kroos nunca ter falado de Ronaldo Henrique, o volante realmente chama a atenção pela sua capacidade nos pênaltis. Em toda a carreira, ele perdeu apenas uma cobrança.

Por mais que a relação com o craque do Real Madrid não passe de uma brincadeira, Ronaldo Henrique está focado em levar o Sport de volta à 1ª divisão do Brasileirão.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.