Finalizando a quinta rodada da Série A Italiana, também conhecido como Campeonato Italiano, teremos nesta quinta-feira - 23 de setembro, o confronto entre Roma x Udinese, às 15h45 (de Brasília).

Após a primeira derrota na temporada, se criou uma certa expectativa de ver em campo o time da capital, onde a equipe comandada por José Mourinho vinha de uma sequência de três vitórias seguidas pela Série A, isso sem falar da excelente arrancada pela Conference League. No entanto, na última partida pelo campeonato nacional perdeu para o Hellas Verona, que até então não tinha conquistado nenhum ponto.

No outro lado, a Udinese vem em situação semelhante. Depois de um empate e duas vitórias pela Série A, a equipe acabou sendo goleada em casa para a Napoli, pelo placar de 4 x 0.

Atualmente as duas equipes estão colocadas na 5ª e 9ª posição da tabela, respectivamente, onde os donos da casa somam 9 pontos e os visitantes 7 pontos - diferença de dois entre as equipes.

Roma x Udinese; Onde assistir ao vivo

O confronto aqui em destaque poderá ser acompanhado ao vivo no Brasil através dos canais Fox Sports (na TV fechada) e também pelo STAR+ (serviço de streaming), diretamente do Estádio Olímpico de Roma, às 15h45 (de Brasília).

Prováveis escalações

Roma (4-2-3-1): Rui Patrício; Karsdorp, Mancini, Smalling e Ibanez; Cristante e Veretout; C. Perez, Lo. Pellegrini e Mkhitaryan; Abraham. Técnico: José Mourinho

Udinese (3-5-1-1): Silvestri; De Maio, Nuytinck e Samir; Stryger, Arslan, Walace, Makengo e Zeengelaar; Pereyra; Pussetto.