Roma x Leicester: Onde assistir ao vivo, horário e escalações

Pela Conference League – temporada 2021/2022, a Roma recebe nesta quinta-feira – 05 de maio em sua casa a equipe do Leicester – da Inglaterra, pelo jogo da volta das semifinais da competição. O confronto que está marcado para iniciar às 16h (de Brasília) terá como palco o Estádio Olímpico de Roma, na Itália.

Vale lembrar que no encontro de ida, em solo inglês, as duas equipes ficaram num empate em 1 a 1, desta forma, quem vencer terá o direito de fazer a final contra o vencedor de Olympique de Marselha e Feyenoord. Um novo empate levará o confronto para a prorrogação e em caso de permanência do mesmo, a decisão será nos pênaltis.

Onde assistir a este duelo pela Conference League

O duelo aqui em destaque entre italianos e ingleses poderá ser conferido ao vivo nesta quinta, através dos canais de streaming Star+, diretamente de Roma, na Itália, a partir das 16h (de Brasília).

Prováveis escalações

Roma

Sem conseguir vencer a quatro jogos, a equipe dona da casa que ocupa a quinta posição no Campeonato Italiano, desta vez precisará fazer as pazes com a vitória se quiser ir a grande final da Conference League.

Assim, a Roma que ficou no empate em 1 a 1 na Inglaterra, deverá encarar o Leicester da seguinte forma:

11Abraham
10Zaniolo

9Zalewski
8Veretout (Pellegrini)
7Maitland-Niles

6Cristante

5Viña
4Smalling
3Ibañez
2Karsdorp

1Rui Patrício

Leicester

Focado nesta semifinal, o time inglês que largou a Premier League, onde ocupa a modesta 11ª colocação na tabela, com 42 pontos, buscará de todas as formas mesmo jogando longe de casa a vitória sobre a Roma.

Assim, o Leicester deverá vir a campo com:

11Daka
10Iheanacho

9Luke Thomas
8Maddison
7Castagne (Ricardo Pereira)
6Tielemans

5Soumaré

4Evans (Vestergaard)
3Soyuncu
2Fofana

1Kasper Schmeichel

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]