Pela Copa da Itália, nesta quinta-feira - 20 de janeiro será conhecido o último time classificado para as quartas de final do torneio - temporada 2021/2022. O duelo válido pelas oitavas de final da Copa da Itália será jogado no Estádio Olímpico de Roma e iniciará às 17h (Horário de Brasília).

A Copa da Itália a partir das oitavas de final é decidida em jogo único, com exceção das semifinais, que é duelado em jogos de ida e volta. Caso a partida encerre no tempo regulamentar com o resultado de igualdade, haverá então uma prorrogação de 30 minutos, persistindo o empate, o classificado a próxima fase será conhecido através das cobranças de penalidades.

Roma x Lecce; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Roma e Lecce, que é válido pelas oitavas de final da Copa da Itália, terá transmissão ao vivo através do canal ESPN4, a partir das 17h (Horário de Brasília) desta quinta-feira - 20 de janeiro, no Estádio Olímpico de Roma. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

ROMA X LECCE
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: Estádio Olímpico de Roma
Onde assistir: ESPN 4 (TV fechada) / Star+ (streaming)
Competição: Oitavas de final da Copa da Itália 21/22

Prováveis escalações

Roma

Depois de acabar com uma série de três jogos sem vencer pela Série A, na última rodada, a Roma agora se volta para a Copa da Itália, onde busca um lugar nas quartas de final do torneio.

Assim, jogado em casa nesta decisão, a Roma deve vir a campo escalada da seguinte forma: Patrício; Maitland-Niles, Mancini, Kumbulla e Vina; Oliveira, Veretout; Zaniolo, Pellegrini e Mkhitaryan; Abraão.

Lecce

Por outro lado, a equipe visitante está em grande fase, onde venceram os quatro últimos cinco jogos em todos os torneios disputados.

Com isso, também em busca de uma vaga as quartas de final, promete ser um adversário duro para os donos da casa, devendo vir a campo com: Gabriel; Calebresi, Lucioni, Dermaku e Barreca; Helgason, Hjulmand; Strefezza, Gargiulo e Rodriguez; Olivieri.