Roma e Juventus se encaram pela 21ª rodada da Série A Italiana, neste domingo - 09 de janeiro, a partir das 14h30 (Horário de Brasília). O confronto em destaque terá como palco o Estádio Olímpico de Roma.

Roma e Juventus fazem um duelo direto de duas equipes que vivem excelentes momentos e tentam entrar em postos de classificação para a Champions League - temporada 2022/2023.

Roma x Juventus; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Roma e Juventus, que é válido pela 21ª rodada do Campeonato Italiano, terá transmissão ao vivo através dos canais ESPN ou ainda pelo serviço de streaming Star+, diretamente de Roma, a partir das 14h30 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Roma

Sonhando com uma vaga dentro do seleto grupo do "4", os romanos vêm com 32 pontos em 19 jogos já disputados até aqui, onde antes de encarar a Velha Senhora, a equipe de Mourinho venceu seus últimos compromissos pela Série A.

Desta forma, buscando se manter em alta no torneio, a Roma deve vir a campo escalada com: Rui Patrício; Ibañez, Smalling, Kumbulla e Cristante; Viña, Carles Pérez, Mkhitaryan e Veretout; Zaniolo e Abraham.

Juventus

Não muito diferente dos donos da casa, a Velha Senhora também vem embalada nos últimos jogos, onde nos últimos cinco, venceu quatro e empatou um.

Essa sequência foi fundamental para colocar a Juventus próxima ao G4 da Série A.

Assim, buscando o acesso ao seleto grupo que garante vaga a Champions League da próxima temporada, a Velha Senhora deve entrar em campo com: Szczesny; Alex Sandro, De Ligt, Bonucci e Cuadrado; Rabiot, Arthur e Bentancur; Kean, Morata e Bernardeschi.