Roma x Feyenoord: Transmissão ao vivo, horário e escalações

Pela grande final da Conference League 2021/2022, nesta quarta-feira – 25 de maio de 2022, a partir das 16h (de Brasília), Roma x Feyenoord duelam no Air Albania Stadium, em Tirana, na Albânia. A definição do torneio ocorre em confronto único, assim sendo, quem vencer leva para casa o troféu da edição 2021/2022 da UEFA Conference League.

Sempre lembrando que em caso de igualdade nos 90 minutos, o jogo então irá para uma prorrogação de mais 30 minutos, onde se persistir este resultado a mesma será definida nos pênaltis.

Roma x Feyenoord; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Roma e Feyenoord, que acontece nesta quarta-feira (25), e que é válido pela grande final da UEFA Conference League, terá transmissão ao vivo pelo canal de TV fechada ESPN ou ainda pelo serviço de streaming Star+, a partir das 16h (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Roma

Para esta decisão, o time italiano contará com alguns desfalques, bem como Mkhitaryan – lesionado e Smalling e Zaniolo – que são dúvidas. Assim, em busca da taça inédita, onde quem vencer será o primeiro a erguê-la em sua história, a Roma deverá vir a campo escalado com:

11Pellegrini
10Abraham

9Veretout
8Sérgio Oliveira
7Shomurodov
6Spinazolla
5Zalewski

4Mancini
3Kubulla
2Ibañez

1Rui Patricio

Feyenoord

Em busca de mais uma título europeu, o time holandês vai ligado para encarar o forte ataque da Roma, desta forma, não deverá contar com muitas modificações na equipe que vem sendo colocada para jogar.

Assim, o Feyenoord deve vir a campo para esta final com dois desfalques certos: Bijlou e Malacia – ambos lesionados, devendo estar escalado para o jogo com:

11Dessers

10Reiss Neslon
9Til
8Sinisterra
7Aursnes
6Kokçu

5Pedersen
4Marcos Senesi
3Trauner
2Geetruida

1Martziano

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]