Nem bem assumiu o comando técnico do São Paulo, Rogério Ceni já apresentou a direção do clube Tricolor uma pequena lista com possíveis reforços para 2022.

Estão nesta mesma, jogadores comandados pelo treinador quando esse passou pelo Flamengo, bem como Diego Ribas e Willian Arão, além do goleiro Felipe Alves, do Fortaleza - outro clube comandado pelo profissional em questão.

Lista de reforços apresentada por Ceni ao São Paulo

Destes três até aqui citados por nós, o mais provável de Rogério Ceni conseguir levar para junto de si no Tricolor Paulista é o meio campista Diego, que possui contrato com o Flamengo somente até o final da atual temporada, podendo inclusive já assinar um pré-contrato com qualquer time de seu interesse.

Porém, segundo relatos vindos do Rio de Janeiro, o Flamengo segue com interesse em seu jogador e já estuda apresentar a esse uma nova proposta de contrato por mais uma temporada.

Por sua vez, o volante Willian Arão dificilmente trocará o Flamengo pelo São Paulo, uma vez que esse é titular absoluto do meio de campo do Rubro-Negro. O mesmo tem contrato válido com o Mengão até dezembro de 2023.

Além disso, Arão teve uma oferta de US$ 4 milhões recusados pelo Flamengo; essa veio dos Emirados Árabes e partiu do Al Ain.

Por fim surge o goleiro Felipe Alves, que não deve ter sua saída facilitada por parte do Fortaleza, uma vez que recentemente renovou seu vínculo até dezembro de 2023.

São Paulo no Brasileirão 2021

O Tricolor Paulista atualmente é o décimo segundo colocado na tabela de classificação da Série A em 2021, estando ele na última colocação na zona de classificadas para a Copa Sul-Americana, com 34 pontos, em 27 jogos já disputados.