Rogério Ceni fica BRAVO ao ser comparado com Sampaoli e DESABAFA pela 1ª vez sobre áudio vazado no Flamengo

O técnico do Bahia teve uma passagem marcante pelo Rubro-Negro. Rogério Ceni não mediu palavras para rebater uma polêmica no Flamengo

No último sábado (30), o Flamengo venceu o Bahia por 1 x 0, no Maracanã, pela 25ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Rubro-Negro entrou no G-6 do campeonato e ficou com 43 pontos.

A partida também ficou marcada pelo reencontro com Rogério Ceni, que teve uma passagem marcante pela Gávea entre 2020 e 2021. Hoje no Esquadrão, o técnico acabou respondendo uma polêmica que ficou ‘engasgada’ entre a Nação.

Isso porque Ceni ficou bravo ao ser comparado com Jorge Sampaoli, além de desabafar pela primeira vez sobre o áudio vazado no Flamengo.

Rogério Ceni ‘humilha’ jornalista após comparação no Flamengo

Tudo começou na coletiva pós-jogo, quando um jornalista tentou apontar semelhanças nas saídas de Rogério Ceni e Jorge Sampaoli do Rubro-Negro. Entretanto, o treinador do Bahia não gostou da comparação e ‘humilhou’ o repórter:

“Meu momento foi bem distinto, eu fui três vezes campeão aqui. Quem sai três vezes campeão não pode pensar que sai da mesma maneira”.

Vale lembrar que Ceni foi campeão brasileiro em 2020, além de ter levantado os títulos da Supercopa do Brasil e do Carioca no ano seguinte. Já Jorge Sampaoli saiu do Ninho do Urubu sem uma taça sequer.

Mais do que isso, o técnico brasileiro continua querido pelo elenco do Flamengo até os dias de hoje, tanto que foi abraçado por inúmeros jogadores. O argentino, por sua vez, era conhecido por ter uma relação fria com o elenco rubro-negro.

Ceni responde sobre áudio vazado no Rubro-Negro

Outro fato que chamou a atenção na pergunta do jornalista para Rogério Ceni foi o áudio vazado de um ex-analista do Rubro-Negro, quando o profissional do scout criticou a postura do treinador na época do Flamengo, além de suas indicações para contratações.

As declarações polêmicas de Roberto Drummond, aliadas a má fase da equipe e o desgaste interno, foram o estopim para Ceni ser demitido pela diretoria rubro-negra após oito meses no cargo.

Rogério Ceni falou pela primeira vez sobre essa situação atípica que viveu no Flamengo:

“Você fala do áudio vazado, e você tem razão, essa pessoa eu não conheço. Essa pessoa eu cumprimentava na hora do almoço, ele não pode falar nada de mim porque eu nunca troquei mais que um bom dia com essa pessoa. Mas isso é um outro problema, o que vale são as relações que a gente tem com as pessoas, com o clube”
Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.

[blocksy_breadcrumbs]