Ele disse sem medo da repercussão: Craque Neto arruma CONFUSÃO com torcida do Flamengo e ferve POLÊMICA

Ácido como sempre, o apresentador debochou do Rubro-Negro na web. A declaração do Craque Neto não foi bem recebida no Flamengo

Neste sábado (30), o Flamengo venceu o Bahia por 1 x 0, no Maracanã, pela 25ª rodada do Brasileirão. A partida foi marcada pelo protesto dos torcedores após o vice na Copa do Brasil, além dos vexames consecutivos na temporada.

Em meio a esse cenário, Craque Neto acabou arrumando confusão com a torcida do Rubro-Negro. Ácido como sempre, o apresentador se expressou sem medo da repercussão e ferveu uma polêmica.

Craque Neto ‘debocha’ do Flamengo

Tudo começou com a bola rolando. A arbitragem foi personagem principal do jogo devido aos erros. O VAR precisou intervir em duas oportunidades para corrigir as marcações do juíz.

O árbitro de campo marcou um pênalti para o Flamengo em uma falta fora da área, além de não ter expulsado o zagueiro Kanu, tendo que revisar o lance para trocar o cartão amarelo por um vermelho direto.

Só que uma jogada em específico dividiu opiniões na web. O pênalti de Gilberto em cima de Bruno Henrique não convenceu todo mundo, principalmente os torcedores rivais do Flamengo.

E isso inclui Craque Neto, que usou seu perfil no Twitter para dar uma opinião para lá de polêmica sobre o lance. Para o comentarista, a arbitragem errou em marcar a penalidade máxima para o Rubro-Negro:

“Brincadeira marcar um pênalti desse… Se peidar, é pênalti. Se mijar, é pênalti. Se cagar, é pênalti. Tudo é pênalti para eles…”.

Vale lembrar que Craque Neto é ídolo e torcedor assumido do Corinthians. Como forma de resposta, os torcedores do Flamengo relembraram de um pênalti não marcado contra o Timão no jogo contra o Grêmio, pela Série A.

Polêmica à parte, a diretoria continua no mercado à procura de um substituto para Jorge Sampaoli. Tite, que está livre no mercado, é o favorito para assumir o comando do Flamengo. As negociações seguem em andamento.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.

[blocksy_breadcrumbs]