Neste domingo - 17 de outubro, teremos um grande duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Argentino 2021: estamos aqui falando do encontro entre River Plate e San Lorenzo, duas das camisas mais tradicionais do futebol argentino e sul-americano.

O confronto está marcado para iniciar às 20h15 (Horário de Brasília), diretamente do Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, Argentina.

River Plate x San Lorenzo; Onde assistir ao vivo

O confronto entre River Plate e San Lorenzo contará com transmissão ao vivo pelos canais ESPN, diretamente do Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, a partir das 20h15, deste domingo (17). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

RIVER PLATE X SAN LORENZO
Horário: 20h15 (Horário de Brasília)
Estádio: Monumental de Nuñez, Buenos Aires
Onde assistir: ESPN (TV fechada) / Star+ (streaming)
Competição: 16ª rodada do Campeonato Argentino

Prováveis escalações

River Plate

A equipe de Marcelo Gallardo entra em campo neste domingo (17), em casa, defendendo a liderança no Campeonato Argentino, onde está a 10 jogos sem perder, com cinco vitórias em sequência.

Desta forma, buscando se manter na liderança do torneio em questão, o River deve vir a campo escalado da seguinte forma: Armani; Casco, Martínez, Rojas (Díaz) e Angileri: Fernández, Zuculini e Paradela; Girotti, Álvarez e Fontana.

San Lorenzo

Por sua vez, o San Lorenzo vem de derrota para o Cólon, em casa, na rodada passada. Com essa, são duas derrotas, dois empates e uma vitória nas últimas cinco partidas pelo Campeonato Argentino.

Para mudar esse cenário, a equipe visitante quer no mínimo tirar um ponto do River Plate, fora de casa, assim, deve entrar em campo com: Batalla; Herrera, Zapata, Flores e Rojas; Ortigoza, Gordillo e Bauer; Cerutti, Fernández e Di Santo.