Em partida válida pela segunda rodada da Superliga - Argentina, o River Plate recebe nesta quarta-feira - 16 de fevereiro de 2022, a equipe do Patronato, a partir das 21h30 (de Brasília).

O duelo será realizado no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires - na capital de todos os argentinos.

Também lembramos que nesta primeira fase do Campeonato Argentino os times estão divididos em dois grupos, onde cada time dentro da Chave A encara os times colocados na Chave B, totalizando 14 jogos para cada um.

Onde assistir a River e Patronato pela Superliga

O confronto argentino válido pela segunda rodada da primeira fase conta com transmissão ao vivo dos canais ESPN (vide programação) ou ainda pelo serviço de streaming Star+, a partir das 21h30 (de Brasília).

Prováveis escalações

River Plate

Com uma derrota no primeiro jogo da temporada, o River Plate vem para esse duelo diante do Patronato em busca dos três pontos; pontos esse importante para os donos da casa, que são os atuais campeões argentinos e favoritos para esse jogo.

Assim, o River deve vir a campo no Monumental escalado da seguinte forma; Armani; Herrera, Maidana, Martínez e Angileri; Enzo Pérez, Zuculini, Carrascal e Quintero; Álvarez e Romero.

Patronato

O Patronato é o vice-lanterna na Chave B, vindo assim como River Plate de derrota na primeira rodada da Superliga.

Desta forma, encarando um dos gigantes do torneio e fora de casa, a equipe visitante deve vir a campo com: Altamirano; Benítez, Quitana e Mosevich; Geminiani, Banega, Castro, Gudiño, Medina e Kruspzky; Jonathan Herrera.