Chegamos na última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2021. Agora, apenas 16 equipes seguirão vivas na disputa da glória eterna, e nesta terça-feira (25), dois dos times mais tradicionais do torneio ficam frente a frente: River Plate e Fluminense duelam às 19h15 (Horário de Brasília), no estádio Monumental de Nuñez.

Se pelo lado do River Plate, o time comandado pelo técnico Marcelo Gallardo chega em momento de muita confiança, e um empate garante a liderança do grupo, pelo lado do Fluminense, os comandados do técnico Roger Machado buscam vencer para não depender de resultados paralelos para ir às oitavas de final do torneio.

River Plate x Fluminense; Onde assistir ao vivo

O duelo entre River Plate e Fluminense, que acontece nesta terça-feira (25), às 19h15 (Horário de Brasília), no estádio Monumental de Nuñez, e que é válido pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada Fox Sports, para os assinantes de todo o Brasil.

Vale lembrar que, os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América estão divididos entre o Grupo Disney (Fox Sports e ESPN), o SBT (TV aberta), Conmebol TV (pay-per-view), além do Facebook Watch (streaming). Veja os dados da partida abaixo:

RIVER PLATE X FLUMINENSE
Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
Estádio: Monumental de Nuñez
Onde assistir: Fox Sports (TV fechada)
Competição: 6ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América

Prováveis escalações

River Plate

Pelo lado do River Plate, o time comandado pelo técnico Marcelo Gallardo chega em momento de bastante apreensão. De maneira heroica, o time venceu o Santa Fe na última rodada da Libertadores, e agora, precisa vencer novamente para se classificar como líder do grupo.

Para a partida, o River Plate deve ir a campo com muitos retornos. Basicamente, são 13 jogadores de volta ao time: Armani, Lux e Petroli; Rojas; Zuculini;Palavecino, De La Cruz, Simón, Rollheiser e Ponce; Borré, Matías Suarez e Girotti. Por isso, a equipe deve vir reforçada.

A provável escalação do River Plate tem: Armani; Martínez, Maidana e Angileri; Casco, Zuculini, De La Cruz e Carrascal; Álvarez, Borré e Matias Suárez.

Fluminense

Pelo lado do Fluminense, o time comandado pelo técnico Roger Machado chega em momento de instabilidade. Além da derrota na última rodada da Libertadores, a equipe perdeu a final do estadual, e agora, mesmo diante de um dos favoritos ao título, apenas a vitória interessa.

Para a partida, o Fluminense deve ir a campo com o mesmo time que foi derrotado pelo Junior Barranquilla, em casa, na última rodada da fase de grupos. Nenê deve ter seu retorno ao time titular.

A provável escalação do Fluminense tem: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Yago Felipe, Martinelli e Nenê; Kayky, Luiz Henrique e Fred.