Estamos no início da temporada no futebol sul-americano. E neste domingo (20), uma das maiores rivalidades do mundo tem mais um capítulo: River Plate e Boca Juniors se enfrentam no estádio Monumental de Nuñez, às 19h (Horário de Brasília), em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Argentino.

Com campanhas muito parecidas neste início de temporada, o River Plate busca vencer para confirmar o favoritismo e permanecer na liderança da sua chave. Já pelo lado do Boca Juniors, a equipe tenta vencer seu maior rival fora de casa para assumir a liderança do grupo B.

River Plate x Boca Juniors; Onde assistir ao vivo

O clássico entre River Plate e Boca Juniors, que acontece neste domingo (20), às 19h (Horário de Brasília), no estádio Monumental de Nuñez, e que é válido pela 7ª rodada do Campeonato Argentino, terá transmissão ao vivo do canal ESPN 4 (TV fechada) e pelo Star+ (streaming). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

RIVER PLATE X RACING
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Estádio: Monumental de Nuñez
Onde assistir: ESPN 4 (TV fechada) / Star+ (streaming)
Competição: 7ª rodada do Campeonato Argentino

Prováveis escalações

River Plate

Pelo lado do River Plate, o time comandado pelo técnico Marcelo Gallardo deve ir a campo com uma escalação um pouco diferente da última rodada. Braian Romero deve voltar a ser titular no setor de ataque.

A provável escalação do River Plate tem: Armani; Rojas, Díaz, González e Casco; Enzo Pérez, Enzo Fernández e Nicolás De La Cruz; Ezequiel Barco, Julián Álvarez e Braian Romero.

Boca Juniors

Pelo lado do Boca Juniors, a escalação deve ser bastante modificada em relação ao time que venceu o Estudiantes, fora de casa, na última rodada. As mudanças acontecerão principalmente no meio-campo.

A provável escalação do Boca Juniors tem: Augustin Rossi; Advíncula, Izquierdoz, Marcos Rojo e Frank Fabra; Campuzano, Ramírez, Guillermo Fernández e Óscar Romero; Villa e Nicolás Orsini.