Nesta segunda-feira - 25 de outubro, teremos um grande duelo pelo Campeonato Argentino, entre River Plate e Argentinos Juniors, válido pela 18ª rodada da competição. O confronto está marcado para iniciar às 19h (Horário de Brasília), diretamente do Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires (ARG).

Este jogo marcará o encontro do líder da competição com o 13º colocado, dando ao River Plate a chance de se isolar ainda mais na liderança do Campeonato Argentino, uma vez que os donos da casa não perdem a nove jogos - vencendo os últimos sete. Por outro lado, os Juniors reencontraram a vitória na rodada passada.

River Plate x Argentinos Juniors; Onde assistir ao vivo

O confronto entre River Plate e Argentinos Juniors, pelo Campeonato Argentino poderá ser acompanhado ao vivo pelo serviço de streaming Star+, a partir das 19h (Horário de Brasília), nesta segunda-feira (25).

Prováveis escalações

River Plate

Líder do Campeonato Argentino, com 39 pontos, em 17 jogos já disputados, os donos da casa vem em busca de somar mais pontos para assim se distanciarem ainda mais de seus concorrentes diretos, onde temos o Talleres (32) e o Vélez (31) mais próximos dos Millonários.

Assim, o time comandado por Marcelo Gallardo que espera poder contar com os retornos de Pauli Diaz e Angileri, por outro lado não poderá contar com Enzo Pérez, que segue de fora do time.

Desta forma, o River Plate deve vir a campo escalado com: Armani; Vigo, Pinola (Rojas), Maidana e Casco (Angileri); Zuculini, Ponzio e Carrascal; Romero, Girotti e Álvarez.

Argentinos Juniors

Na 13ª colocação na tabela de classificação, com 24 pontos somados até aqui, os visitantes tentam quebrar a sequência de vitórias do líder do Campeonato Argentino e de quebra conseguir sua segunda vitória seguida no torneio.

Para que isso seja possível, os Juniors devem vir a campo escalado da seguinte forma: Finochietto; Mac Allister, Centurión, Quintana e Villalba; Vera, Sosa, Carabajal e Goméz; Cabrera e Ávalos.