Resende x Fluminense hoje: Transmissão, horário e escalações

Resende x Fluminense se encaram nesta sábado – 05 de março, em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Carioca 2022.

O confronto que está marcado para iniciar às 16h (de Brasília) terá como palco desta apresentação o Raulino de Oliveira.

Lembramos que o torneio estadual aqui em destaque é disputado em turno único, com as equipes se encarando entre si; ao final de todas as rodadas, os quatro mais bem classificados avançam para as semifinais.

Onde assistir a Resende x Fluminense

O confronto válido pelo Cariocão 2022 neste sábado poderá ser acompanhado ao vivo pelo serviço de streaming CariocãoPlay, a partir das 16h. A Record também levará esse jogo pro ar na TV aberta.

Prováveis escalações

Resende

Com nove pontos na tabela, o Resende é o sétimo colocado no estadual, assim sendo, está na zona de classificação para a Taça Rio, que acolherá os times que terminarem essa primeira fase entre o quinto e oitavo lugar.

Desta forma, o time do Vale que venceu duas, empatou três e perdeu outras três, busca diante do líder do Campeonato Carioca somar pontos.

Para que isso seja possível, o Resende deve vir a campo com: Gustavo; Bem-Hur, Heitor, Elenilson e Alan Cardoso; Khevin, Índio, Felipe e Biancucchi; Macena e Gabriel Justino.

Fluminense

Por sua vez, o Tricolor das Laranjeiras que lidera o Carioca 2022 até aqui, com 24 pontos, venceu oito jogos e perdeu apenas uma nestas rodadas – sendo que a única derrota fora na estreia do torneio.

Assim, buscando manter a invencibilidade e a liderança do campeonato, o Fluminense deve vir a campo com: Fábio; Xavier, Ferraz, Manoel (Luccas Claro) e Pineida; Wellington, Felipe Melo, Nonato e Arias; Cano e Willian.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]