Sem ainda confirmar, Paolo Guerrero está mesmo de saída do Internacional, e segundo as últimas informações vindas de Porto Alegre, a rescisão de contrato do atacante já está pronta, esperando apenas pelas assinaturas.

Entre clube e jogador, o tom das conversas é de tranquilidade, tanto que Guerrero mantém boa relação com a direção. Sem maiores dificuldades, a expectativa é de que o anúncio de rescisão do jogador seja feita nas próximas horas.

A complexidade do contrato é que na verdade está travando esse anúncio, mas essas estão sendo resolvidas.

Com nova lesão, o jogador deverá tratar essa mesma na Alemanha, aonde antes de vir a buscar um novo clube para defender, deverá passar por nova cirurgia para ficar livre das dores no joelho direito.

Mesmo ainda não tendo a confirmação de seu desligamento do Internacional, o jogador de 37 anos já está sendo procurado por algumas equipes brasileiras e também do exterior.

Porém, nenhuma negociação avançará nos próximos dias, uma vez que o peruano ainda é atleta do Inter e como já destacamos acima, deverá antes disso buscar uma solução para suas dores em seu joelho direito.

Paolo Guerrero no Inter

Pelo Colorado, o atacante peruano atuou em 16 partidas na atual temporada, com dois gols marcados. Ao todo foram até aqui 72 jogos, com 32 gols anotados.

Próximo compromisso colorado pela Série A

Alheio as tratativas de saída do atacante em questão, o restante do elenco colorado já se prepara para encarar um novo desafio pelo Brasileirão, onde no próximo domingo (17), encara o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo; a partida esta marcada para iniciar às 16h (de Brasília).