Sim, rumores do "mercado da bola" indicam que o Corinthians estaria interessado na volta do atacante peruano, que tem contrato com o Internacional até 2022, mas por constantes lesões, esse vem atuando muito pouco pelo time gaúcho, que pode pensar em liberá-lo.

Com sério problema com a "camisa 9" na equipe comandada por Sylvinho, recentemente contratado para a função de comandante técnico, o Timão está em busca de um centroavante que consiga balançar as redes e que ao mesmo tempo consiga manter uma boa regularidade.

Atualmente, o técnico corintiano vem utilizando Luan como uma espécie de "falso 9", algo que não vem dando muito certo na prática.

Unido a isso o mau momento vivido pelo atacante Jô e pelos insucessos de Cauê na posição, fazem com que a direção do Corinthians analise o mercado, mesmo que neste momento a ideia da direção seja de cortar gastos e se desfazer de vários jogadores que estavam no elenco em 2020.

Opções para o ataque

Além de Paolo Guerrero, o Timão também mira outros nomes, bem como o de Renato Kayzer - do Athletico e Everaldo - do Kashima Antlers; no entanto, as chances desses deixarem seus clubes são remotas neste momento, onde então o atacante peruano ganha força nos bastidores.

Contato com Paolo Guerrero

Segundo informações vindas da Neo Química Arena, já houveram alguns contatos com Guerrero e seu empresário, onde segundo o jornalista Jorge Nicola, a pedida salarial do atacante seria de R$ 850 mil por mês, que fora prontamente descartada pela direção corintiana.

No entanto, representantes do jogador voltaram a procurar o Corinthians em busca de um acordo por vencimentos dentro do padrão do clube, onde agora resta saber se esses aceitarão; isso sem contar com um possível acordo com o Internacional!