Nesta quinta-feira (16), o Rennes - da França recebe em sua casa o Tottenham - da Inglaterra, em partida válida pela 1ª rodada da Conference League 2021/2022. O duelo está marcado para iniciar às 13h45 (de Brasília).

Ambas as equipes, que são tradicionais no cenário europeu, chegam em busca dos três pontos para assim saírem na frente nesta fase de grupos do torneio em questão.

Vale salientar, que as duas equipes jamais se encontraram em competições continentais, assim sendo, essa será a primeira partida da história entre Rennes e Tottenham.

Rennes x Tottenham; Onde assistir ao vivo

Franceses e ingleses se encaram nesta quinta-feira em partida válida pela Conference League e o jogo terá transmissão ao vivo pelos canais Fox Sports, diretamente de Rennes, na França, a partir das 13h45 (de Brasília).

Prováveis escalações

Rennes

Vivendo um início de temporada abaixo do esperado, os donos da casa que perderam o último jogo pelo Campeonato Francês, para o Reims, espera poder repetir o que fez na fase anterior da Conference League, onde atropelou o Rosenborg por 5 a 1.

Agora na fase de grupos, em duelo contra o Tottenham, os donos da casa devem vir escalados com: Romain Salín; Traoré, Badé, Aguerd e Truffert; Baptiste Santamaria, Terrier, Jonas Martin e Tait; Guirassy e Laborde.

Tottenham

Depois de vir em uma boa sequência de vitórias sobre o Manchester City, Wolves e Watford, os Spurs na última rodada da Premier League foram derrotados por 3 a 0 para o Crystal Palace, perdendo assim a liderança no Campeonato Inglês.

Mas isso deve ser deixado de lado, uma vez que o time agora terá pela frente outra encrenca, agora pela Conference League, onde sem dúvida o time inglês é o franco favorito para esse duelo diante do Rennes, no entanto, terá que os Spurs mostrar isso em campo.

Para que isso seja provado, o Tottenham deve vir escalado assim: Lloris; Doherty, Eric Dier, Tanganga e Reguilón; Harry Winks, Dele Alli, Ndombélé, Höjbjerg e Bryan Gil; Harry Kane.