Nesta quinta - 17 de março, o Rennes busca diante do Leicester uma virada no placar das oitavas de final da Conference League - jogo da volta, onde fora derrotado por 2 a 0 na última semana.

O duelo desta quinta está marcado para iniciar às 14h45 (de Brasília) e terá como palco o Estádio de La Route de Lorient, em Rennes, na França.

Lembramos que a grande final do torneio em destaque se dará no dia 25 de maio, em Tirana, na Albânia.

Onde assistir a Conference League

O confronto da volta entre Rennes e Leicester poderá ser acompanhado ao vivo pela ESPN4 (na TV fechada), diretamente da França, a partir das 14h45 (de Brasília) desta quinta-feira.

Prováveis escalações

Rennes

Em desvantagem no placar, onde perdeu por 2 a 0 no jogo de ida, o time francês agora busca em seus domínios reverter o placar para seguir vivo no torneio.

Desta forma, o Rennes deve vir a campo escalado com: Alemdar; Traoré, Omari, Aguerd e Truffert; Santamaria, Bourigeaud e Majer; Terrier, Doku e Laborde.

Leicester

Com a vantagem no placar, o time visitante chega à França podendo até mesmo perder por 1 a 0 que estará garantido nas quartas de final da Conference League, uma vez que venceu o primeiro duelo por dois a zero.

Assim, o Leicester vem a Rennes buscando sua passagem de fase, onde deve entrar em campo escalado da seguinte forma: Kasper Schmeichel; Ricardo Pereira, Vestergaard, Soyuncu e Bertrand; Wilfred Ndidi, Youri Tielemans, Harvey Barnes e Maddison; Patson Daka e Kelechi Iheanacho.