Remo e Vasco da Gama se encaram nesta sexta-feira - 13, a partir das 21h30 (de Brasília), no Estádio Baenão, em Belém. O confronto será válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os donos da casa sem vencer a dois jogos, vão em busca do resultado positivo para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, onde o time paraense está a seis pontos do Vitória, que abre a zona perigosa na Série B deste ano.

Por sua vez, o Cruzmaltino vem de duas vitórias seguidas e diante do Remo tenta ampliar essa marca para se consolidar na parte de cima da tabela. Ocupando atualmente a sexta colocação na tabela, com 28 pontos, o Vasco esta a um ponto do G4.

Onde assistir ao duelo entre Remo x Vasco pela Série B

O confronto entre paraenses e cariocas terá transmissão ao vivo pelo SporTV e também pelo canais Premiere, a partir das 21h30, diretamente de Belém-PA.

Prováveis escalações e demais informações

Remo

Os donos da casa terão alguns problemas para definirem o time que irá a campo, entre eles o meia Felipe Gedoz - artilheiro da equipe na temporada com nove gols e que terá que cumprir suspensão automática.

Além desse, Wellington Silva e Lucas Siqueira também são dúvidas para o jogo diante do Vasco, nesta sexta-feira.

Desta forma, Felipe Conceição deve mandar a campo a seguinte escalação do Remo: Vinícius; Wellington Silva (Rafael Jansen), Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira (Arthur) e Matheus Oliveira; Erick Flores, Lucas Tocantins e Victor Andrade.

Vasco

Lisca por sua vez contará com o retorno importante do atacante Germán Cano, que cumpriu suspensão diante do Vila Nova. O argentino deve ser companhia de Gabriel Pec, no ataque. A dúvida do Vasco fica mesmo no setor defensivo, onde o treinador deve adotar mais uma vez o esquema com três zagueiros.

Assim, sem poder contar com as suspensões de Léo Matos e Leandro Castán, Lisca deve mandar a campo o Cruzmaltino com: Vanderlei; Ernando, Miranda e Ricardo Graça (MT); Zeca, Romulo, Juninho, Sarrafiore e Léo Jabá; Gabriel Pec e Cano.