Nesta segunda-feira - 15 de novembro, o Goiás visita à equipe do Remo, no Estádio Baenão, a partir das 20h (de Brasília).

Na quarta colocação da Série B, com 58 pontos, a equipe goiana tem a mesma pontuação do Avaí, que ocupa a terceira posição, no entanto, está apenas a um ponto do CRB, que vem logo atrás.

Por sua vez, na 15ª posição, com 41 pontos, o Remo ainda busca se afastar da zona de rebaixamento, estando ele a três pontos do primeiro time dentro do Z4, o Londrina.

Onde assistir a Remo e Goiás pela Série B

O duelo aqui em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Sportv e Premiere, na TV fechada, a partir das 20h (de Brasília).

Prováveis escalações e demais informações

Remo

Na 15ª posição da tabela, os donos da casa necessitam de uma vitória e um empate nos três últimos jogos para se manterem na Série B, em 2022.

Desta forma, em busca destes pontos, a equipe dona da casa deve vir para cima de seu adversário, buscando a vitória jogando em seus domínios.

Assim, o Remo deverá vir a campo escalado com: Thiago Coelho; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Romércio e Igor Fernandes; Anderson Uchoa, Pingo e Lucas Siqueira; Victor Andrade, Matheus Oliveira e Neto Pessoa.

Goiás

Na quarta colocação, a equipe goiana vem em busca de sua manutenção dentro do G4, onde busca sua classificação para a elite do futebol nacional.

Com 58 pontos, o Goiás está a três do vice-líder Coritiba e a um do CRB - quinto colocado, assim, uma vitória nesta segunda-feira será muito importante para as suas pretensões.

Por esse motivo, buscando pontos para as suas pretensões finais no torneio, o Goiás deve vir a campo com: Tadeu; Dieguinho, David Duarte, Reynaldo e Artur; Caio, Felipe Bastos, Rezende e Elvis; Alef Manga e Nícolas.