O meia-atacante Ricardo Goulart poderá ser a grande novidade nesta quarta-feira, no clássico entre Corinthians x Santos, pela terceira rodada do Paulistão 2022.

O jogador em destaque que é o grande reforço do Peixe para a temporada, já poderá fazer sua estreia pelo time da Vila Belmiro, uma vez que já fora regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF; o famoso BID.

Desta forma, ele será inscrito a tempo para poder defender o Santos no Campeonato Paulista, podendo assim fazer sua estreia diante do Timão, na Neo Química Arena, a partir das 21h35 - desta quarta-feira (02).

Ricardo Goulart no Santos

Desde o último dia 13 de janeiro presente na Vila Belmiro, Ricardo Goulart que chega ao Peixe com status de grande contratação, é visto como peça fundamental para a equipe comandada por Fábio Carille, uma vez que a mesma vem sofrendo com a falta de criatividade neste setor.

Já na capital paulista desde a noite passada, o Santos está concentrado em um hotel da cidade para logo mais a noite encarar o Corinthians.

Atualmente o Peixe ocupa a terceira posição no Grupo D (RB Bragantino, Santo André e Ponte Preta), estando fora da zona de classificação para a fase de mata-mata; o Santos soma um ponto em dois jogos já disputado neste Paulistão.

Por sua vez, o Corinthians é líder do Grupo A (Guarani, Inter de Limeira e Água Santa), com quatro pontos em dois jogos e nesta noite diante do Peixe busca somar pontos para assim seguir na competição.

Veja os jogos desta noite pelo Paulistão 2022

  • 19h - Santo André x São Bernardo
  • 19h - Ponte Preta x Novorizontino
  • 21h35 - Corinthians x Santos