Red Bull Bragantino x Coritiba: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Red Bull Bragantino x Coritiba se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 19h (horário de Brasília). O jogo deste começo de semana, que será realizado no Nabi Abi Chedid, é, dessa maneira, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Em 2020, as equipes se enfrentaram em duas ocasiões: sendo assim, no jogo do 1º turno, em Bragança Paulista, a partida terminou com vitória para os visitantes, 2 x 1. Em contrapartida, em Curitiba, o duelo terminou empatado, 0 x 0.

Para o confronto desta semana, tanto Bragantino quanto Coritiba devem entrar com os titulares, embora tenham uma maratona de jogos pela frente.

Onde assistir Red Bull Bragantino x Coritiba ao vivo

O jogo entre Bragantino x Coritiba terá transmissão na TV fechada, com o Premiere.

12ª rodada da Série A
Data e horário: Quarta-feira, dia 15 de Junho de 2022, às 19h
Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Nailton Junior de Sousa e Renan Aguiar
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

A princípio, 12º colocado do Brasileirão com 14 pontos, o Bragantino chega para o confronto vindo de um empate contra o Cuiabá, 1 x 1. O resultado, assim, deixa a equipe de Mauricio Barbieri, que ainda assim permaneceu “longe” da zona de rebaixamento, distante também do G4. 

Provável escalação do Red Bull Bragantino:

Cleiton; Hurtado, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Sorriso e Ytalo.

Coritiba

Por fim, no último duelo do Coritiba, o time perdeu para o Palmeiras por 2 x 0, dentro de casa. Como resultado, a derrota deixou a equipe na 7ª colocação, um pouco longe das primeiras colocações. Contudo, o elenco é forte e deve subir novamente.

Provável escalação do Coritiba:

Alex Muralha (Rafael William), Natanael, Henrique, Luciano Castan e Guilherme Biro; Bernardo, Galarza e Thonny Anderson; Alef Manga, Adrian Martinez e Igor Paixão.

Perguntas frequentes

O Coritiba vai voltar a vencer?

Talvez. Apesar da campanha mediana, o Bragantino tem um bom time, não atoa vem se figurando entre os grandes nos últimos anos. No entanto, o momento irregular pode prejudicar. Em contrapartida, o Coritiba, apesar dos resultados ruins nos últimos jogos, ainda assim, vem fazendo uma grande campanha. Mas, terá um grande adversário pela frente que, nesse sentido, vem conseguindo ótimos resultados em casa.

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.