Buscando o primeiro triunfo na atual edição da UEFA Europa League, a Real Sociedad enfrentará o Mônaco na próxima quinta-feira, às 13h45 (horário de Brasília), no estádio Anoeta, na Espanha, em partida válida pela 2ª rodada da fase de grupos.

Na primeira rodada do Grupo B, as equipes acabaram obtendo resultados distintos em seus respectivos compromissos. Atuando fora de casa, no Philips Stadium, após sair atrás do marcador, a Real Sociedad conseguiu arrancar o empate contra o PSV por 2x2. Os gols dos visitantes foram marcados por Januzaj e Isak, enquanto Mario Gotze e Gakpo anotaram para os holandeses.

Já o Mônaco, diferente da Real Sociedad, na primeira rodada da Europa League, atuando dentro de seus domínios, no estádio Louis II, na França, com gol do atacante Diatta, a equipe iniciou a competição com o pé direito, derrotando o Sturm por 1x0.

Ficha Técnica

  • Jogo: Real Sociedad x Mônaco
  • Horário: 13h45 (de Brasília)
  • Local: Estádio Anoeta, na Espanha
  • Rodada: 2ª da fase de grupos
  • Grupo: B
  • Competição: UEFA Europa League

Transmissão

A partida entre Real Sociedad e Mônaco acontecerá na próxima quinta-feira, às 13h45 (horário de Brasília), no estádio Anoeta, na Espanha, será válida pela 2ª rodada da fase de grupos da UEFA Europa League e terá transmissão do streaming Star+.

Provável Real Sociedad

Pelo lado da Real Sociedad, o time comandado pelo técnico Imanol Aguacil chega em momento de bastante confiança. Vindo de 5 jogos sem perder na temporada, a equipe busca vencer para se isolar na liderança do seu grupo, e encaminhar a classificação.

Para a partida, a Real Sociedad deve ir a campo com o mesmo time que empatou com o PSV, fora de casa, na estreia da competição. Não devem haver modificações na escalação inicial.

A provável escalação da Real Sociedad tem: Remiro; Zaldúa, Elustondo, Le Normand e Muñoz; Mikel Merino, Zubimendi e Guevara; Oyarzabal, Januzaj e Isak.

Provável Mônaco

Pelo lado do Mônaco, o time comandado pelo técnico Niko Kovac chega em momento de bastante empolgação. São 3 vitórias nos últimos 4 jogos, e agora, o objetivo é seguir com 100% de aproveitamento para não se atrapalhar dentro do grupo.

Para a partida, o Mônaco deve ir a campo com o mesmo time que venceu o Sturm, na primeira rodada da competição. Volland novamente deve ser a referência ofensiva da equipe.

A provável escalação do Monaco tem: Nubel; Aguilar, Maripán, Pavlovic e Jakobs; Matazo, Tchouaméni, Diatta e Gelson Martins; Volland e Isidor.