Estamos oficialmente na reta final da atual temporada do futebol europeu. E nesta quinta-feira (21), tem jogaço pela La Liga: Real Sociedad e Barcelona se enfrentam no estádio Anoeta, às 16h30 (Horário de Brasília), em partida que é válida pela 33ª rodada da competição.

Pelo lado da Real Sociedad, o time comandado pelo técnico Imanol Aguacil busca vencer para seguir vivo na briga por uma vaga na UEFA Champions League. Já pelo lado do Barcelona, a equipe comandada por Xavi tenta se recuperar e vencer fora de casa para ainda sonhar com a conquista do título.

Real Sociedad x Barcelona; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Real Sociedad e Barcelona, que acontece nesta quinta-feira (21), às 16h30 (Horário de Brasília), e que é válido pela 33ª rodada de La Liga, terá transmissão ao vivo pelo canal ESPN (TV fechada) e do serviço de streaming Star+.

Vale lembrar que os direitos de transmissão de La Liga nesta temporada foram comprados exclusivamente pelo Grupo Disney. A empresa divide os jogos entre os canais ESPN e pelo Star+ no streaming. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

REAL SOCIEDAD X BARCELONA
Horário: 16h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Anoeta
Onde assistir: ESPN (TV fechada) / Star+
Competição: 33ª rodada de La Liga 21/22

Prováveis escalações

Real Sociedad

Pelo lado da Real Sociedad, o técnico Imanol Aguacil deve mandar a campo quase o mesmo time que empatou com o Bétis, em casa, na última rodada. O único desfalque confirmado é o meia David Silva, que cumpre suspensão por ter sido expulso.

A provável escalação da Real Sociedad tem:

11Isak
10Sorloth
9Rafinha Alcântara
8Mikel Merino
7Januzaj
6Zubimendi
5Diego Rico
4Le Normand
3Zubeldía
2Gorosabel
1Merino

Barcelona

Pelo lado do Barcelona, o técnico Xavi deve mudar o time em relação ao último jogo, onde foi derrotado em casa pelo Cádiz, pelo placar de 1x0. Aubameyang deve voltar ao time titular no comando de ataque, ocupando vaga de Memphis Depay.

A provável escalação do Barcelona tem:

11Ferrán Torres
10Aubameyang
9Dembelé (Adama Traoré)
8Gavi
7Busquets
6De Jong
5Jordi Alba
4Lenglet
3Eric García
2Dest
1Ter Stegen