Nesta quinta-feira - 17 de março, Real Noroeste x Juventude se encaram pela segunda fase da Copa do Brasil 2022.

O duelo que será único, ocorrerá no Estádio Olímpico da Rocha, em Águia Branca, no Espírito Santo, a partir das 19h (de Brasília).

Vale lembrar que a partir desta fase não existe mais vantagem do empate para o clube visitante, assim, qualquer resultado de igualdade levará a disputa para os pênaltis e quem avançar levará a premiação no valor de R$ 1,9 milhão.

Onde assistir a Real Noroeste e Juventude hoje

O duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil aqui em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pela Amazon Prime Vídeo, nesta quarta - 17 de março, a partir das 19h.

Prováveis escalações

Real Noroeste

Os donos da casa chegam para esse duelo diante do Juventude após eliminar o Operário-PR, pelo placar de 2 a 1, onde estavam invictos até o final de semana passada, quando perdeu para o Vilavelhense por 1 a 0, pelo Campeonato Capixaba.

Assim, buscando seguir vivo no torneio nacional e voltar às vitórias, o Real Noroeste deve encarar o time gaúcho com: Waldson; Gabriel Santos, Paganelli, Pedro Botelho e Djavan; Ítalo, Ícaro, Alex e Marquinho; Rogerinho e Toni Galego.

Juventude

Já o Juventude vem para essa partida decisiva da Copa do Brasil com um desfalque; o centroavante Isidro Pitta sentiu desconforto na panturrilha e acabou sendo preservado e ficará de fora do duelo.

Assim, a equipe de Eduardo Baptista deve vir a campo com: César; Rodrigo Soares, Paulo Miranda, Rafael Forster e William Matheus; Darlan, Jadson e Chico; Guilherme Parede, Ricardo Bueno e Capixaba.