Pela La Liga, Real Madrid x Villarreal se encaram neste sábado (25), às 16h (de Brasília), em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Espanhol, onde o líder merengue recebe no Santiago Bernabéu os visitantes que de forma surpreendente até a penúltima rodada, haviam empatado todos os seus jogos, mas em seu último compromisso conquistou sua primeira vitória.

Na liderança de La Liga, o Real Madrid em seis jogos conta com cinco vitórias e um empate, somando assim 16 pontos na tabela de classificação - dois a mais que o Atlético de Madrid, que vem logo em seguida. Por sua vez, o Villarreal ocupa apenas a 12ª colocação - com sete pontos em cinco jogos já disputados pelo Submarino Amarelo - como também é conhecido na Espanha.

Real Madrid x Villareal; Onde assistir ao vivo

O confronto entre as duas equipes em destaque pelo Campeonato Espanhol poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Fox Sports, a partir das 16h, deste sábado (25), diretamente do Santiago Bernabéu, em Madrid. Veja a ficha técnica do jogo abaixo:

REAL MADRID X VILLAREAL
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Santiago Bernabéu
Onde assistir: Fox Sports (TV fechada)
Competição: 7ª rodada da La Liga 21/22

Prováveis escalações

Real Madrid

Vindos de uma goleada por 6 a 1 na rodada passada de La Liga, em cima do Mallorca, o time merengue neste sábado vai para mais um jogo do campeonato nacional, onde busca manter o embalo neste início de temporada.

Com 16 pontos na tabela de classificação, o Real Madrid que não sabe o que é perder pela competição em seis jogos, busca em casa manter-se assim, desta forma, o técnico Carlo Ancelotti deve vir com sua equipe escalada com: Courtois; Alaba, Militão, Nacho Fernandez e Gutierrez; Casemiro, Camavinga e Luka Modric; Eden Hazard, Karim Benzema e Vinicius Junior.

Villarreal

Como destacamos acima, o Submarino Amarelo após quatro empates em sequência, finalmente obteve na última rodada sua primeira vitória dentro do Campeonato Espanhol, onde goleou o Elche pelo placar de 4 a 1, em casa.

Agora, com o alívio de ter conseguido sua primeira vitória nesta edição do torneio, o Villarreal terá um desafio ainda maior pela frente neste final de semana, encarando o líder de La Liga fora de casa; para isso, o time deve vir escalado com: Rulli; Albiol, Torres, Foyth e Pedraza; Parejo, Capoue, Trigueros e Danjuma; Alcacer e Dia.