Neste sábado - 08 de janeiro no renovado Santiago Bernabéu, teremos o encontro entre Real Madrid e Valencia, em partida válida pela vigésima rodada de La Liga - temporada 2021/2022. Essa é a primeira rodada do segundo turno do Campeonato Espanhol, e está marcada para iniciar às 17h (Horário de Brasília).

Enquanto os merengues seguem disparados na liderança da competição, o Valencia tenta alcançar um lugar na zona de classificação para os torneios internacionais; promessa de um grande confronto neste sábado.

Real Madrid x Valencia; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Real Madrid e Valencia, que é válido pela 20ª rodada de La Liga, terá transmissão ao vivo através dos canais ESPN Brasil ou ainda pelos canais de streaming Star+, a partir das 17h (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Real Madrid

Sem saber o que é perder em casa nesta temporada, o Real Madrid conta até aqui com seis vitórias e três empates no Santiago Bernabéu, nesta edição de La Liga.

No entanto, Vinicius Júnior - astro do time merengue nas últimas partidas, ainda não sabe se poderá estar em campo diante do Valencia, uma vez que o brasileiro foi detectado positivo para a Covid-19, dias atrás.

Assim, Carlo Ancelotti deve mandar a campo o Real Madrid escalado com: Courtois; Vazquez, Alaba, Militão e Mendy; Casemiro, Kroos e Modric; Asensio, Benzema e Vini Júnior (Rodrigo ou Mariano Díaz).

Valencia

Com 28 pontos em La Liga, o Valencia surge hoje na tabela de classificação na nona posição, dois pontos abaixo do Rayo Vallecano, sexto colocado e último na zona de classificação aos torneios internacionais da próxima temporada.

Sem problemas alguns, o Valencia deve contar com força máxima para o duelo diante dos merengues, assim, deve vir a campo com: Cillessen; Correia, Diakhaby, Gaya e Alderete; Guillamon, Costa, Cheryshev e Wass; Guedes e Gomez.