Nesta terça-feira - 28 de setembro, pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League, o Real Madrid recebe no Santiago Bernabéu a equipe do Sheriff Tiraspol pelo grupo D do maior torneio de clubes do futebol europeu.

Ao conhecimento, ambas as equipes iniciaram com o pé direito a competição em destaque, onde são líderes lado a lado no grupo e desta forma buscam mais uma vitória para se firmarem na liderança e embalar nesta Champion League.

Em seus respectivos torneios nacionais, o time merengue está na liderança de La Liga. O Sherriff, por sua vez, ocupa a 3ª colocação do Campeonato Moldavo.

Real Madrid x Sherriff; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Real Madrid e Sherriff, que acontece nesta terça-feira (28), no estádio Santiago Bernabéu, às 16h (Horário de Brasília), e que é válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming HBO Max.

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

REAL MADRID X SHERRIFF
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Santiago Bernabéu, Madrid
Onde assistir: HBO Max (streaming)
Competição: 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa

Provável escalação do Real Madrid

O time merengue contará com alguns problemas para encarar o Sheriff, onde esse ainda não sabe se poderá contar com jogadores como: Carvajal, Ceballos, Marcelo, Mendy e Gareth Bale, todos no Departamento Médico.

Por outro lado, a equipe merengue poderá ter os retornos de Casemiro e Modric, que se juntam a Vinicius Junior, Rodrygo e Benzema, que estão voando no setor de ataque do time espanhol. Hazard pode receber oportunidade entre os titulares.

Assim sendo, o Real Madrid deve vir a campo para esse jogo diante do Sheriff pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League, escalado com: Courtois; Alaba, Militão, Gutierrez e Nacho; Casemiro, Modric e Camavinga; Vinicius Jr., Hazard (Rodrygo) e Benzema.