Em duelo direto pela liderança do Campeonato Espanhol, Real Madrid e Sevilla se enfrentarão no próximo domingo, às 17h, no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, pela 15ª rodada da La Liga BBVA.

Na última rodada da competição, as equipes obtiveram resultados distintos em seus respectivos compromissos. Enquanto o Real Madrid alcançou o triunfo, o Sevilla acabou tropeçando. Mesmo atuando fora de casa, no estádio Nuevo Los Cármenes, o Real Madrid não tomou conhecimento do adversário e goleou o Granada por 4x1. Os gols dos meregues foram marcados pelos atacantes Marco Asensio e Vinicius Júnior, pelo lateral esquerdo Mendy e pelo zagueiro Nacho.

Já o Sevilla, mesmo atuando dentro dos seus domínios, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, a equipe comandada pelo técnico Julen Lopetegui acabou tropeçando e apenas empatou com o Alavés por 2x2. Os gols do Sevilla foram marcados pelo atacante Lucas Ocampos e pelo meia croata Ivan Rakitic.

Ficha Técnica

  • Jogo: Real Madrid x Sevilla
  • Horário: 17h (de Brasília)
  • Local: Estádio Santiago Bernabéu
  • Competição: Campeonato Espanhol
  • Rodada: 15ª da La Liga

Real Madrid x Sevilla; Onde assistir ao vivo

A partida entre Real Madrid e Sevilla acontecerá no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, será válida pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol e terá transmissão do serviço de streaming do Star+.

Prováveis escalações

Real Madrid

A provável escalação do Real Madrid tem: Courtois; Carvajal, Eder Militão, Alaba e Mendy; Casemiro, Modric e Kroos; Vinicius Júnior, Asensio (Rodrygo) e Benzema.

Sevilla

A provável escalação do Sevilla tem: Bounou; Gabriel Montiel, Koundé, Diego Carlos e Marcos Acuña; Fernando, Joan Jordán e Rakitic; Lucas Ocampos, Munir e Papu Gómez.