A atual temporada do futebol europeu está chegando nos momentos finais. E nesta quarta-feira (4), tem jogaço: Real Madrid e Manchester City se enfrentam no estádio Santiago Bernabéu, às 16h (Horário de Brasília), em partida que é válida pela semifinal da UEFA Champions League.

Pelo lado do Real Madrid, o time comandado por Carlo Ancelotti busca novamente reverter o placar do jogo de ida para seguir buscando seu 14º título na história do torneio. Já pelo lado do City, a equipe de Pep Guardiola tenta confirmar a vantagem e chegar na grande decisão em busca do título inédito.

Vale lembrar que no jogo de ida, o Manchester City venceu pelo placar de 4x3, na Inglaterra. Por isso, o Real Madrid precisa vencer por 2 gols de diferença para se classificar, enquanto o time inglês tem a vantagem do empate.

Real Madrid x Manchester City; Onde assistir ao vivo

A partida entre Real Madrid e Manchester City, que acontece nesta quarta-feira (5), às 16h (Horário de Brasília), e que é válida pela semifinal da UEFA Champions League, terá transmissão ao vivo e de forma exclusiva pelo canal TNT Sports (TV fechada), além do serviço de streaming HBO Max.

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

REAL MADRID X MANCHESTER CITY
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Santiago Bernabéu
Onde assistir: TNT Sports / HBO Max
Competição: Semifinal da UEFA Champions League 21/22

Prováveis escalações

Real Madrid

Pelo lado do Real Madrid, o técnico Carlo Ancelotti deve ter a volta de Casemiro como principal novidade. O brasileiro ficou de fora do jogo de ida por questões físicas, e atuou improvisado como zagueiro diante do Espanyol, pelo Campeonato Espanhol.

Além disso, outro brasileiro deve novamente ser titular: Rodrygo. O atacante marcou 2 gols no fim de semana, e pode começar a partida diante do Manchester City.

A provável escalação do Real Madrid tem:

11Vinicius Jr.
10Benzema
9Rodrygo
8Kroos
7Modric
6Casemiro
5Mendy
4Alaba
3Éder Militão
2Carvajal
1Courtois

Manchester City

Pelo lado do Manchester City, o técnico Pep Guardiola deve apostar na manutenção da escalação que venceu no jogo de ida. Gabriel Jesus, que marcou 6 gols nos últimos 3 jogos, deve permanecer no time titular.

Zinchenko, que foi a principal novidade na partida de ida, disputa posição com Aké, que atuou e marcou gol diante do Leeds United no fim de semana.

A provável escalação do Manchester City tem:

11Phil Foden
10Gabriel Jesus
9Mahrez
8De Bruyne
7Bernardo Silva
6Rodri
5Zinchenko (Aké)
4Stones
3Rúben Dias (Laporte)
2João Cancelo
1Ederson