Nesta quinta-feira - 12 de maio de 2022, a partir das 16h30 (de Brasília), Real Madrid e Levante se encaram pela trigésima sexta rodada do Campeonato Espanhol - temporada 2021/2022.

O confronto que valerá pouco para os donos da casa, visto que já alcançaram seu objetivo - o de conquistar a taça receberá o Levante no Santiago Bernabéu, em Madrid, na Espanha, ainda necessitando de vitória se quiser permanecer na elite do futebol nacional.

Sempre lembrando que o Campeonato Espanhol é disputado por 20 clubes, que ao longo de 38 rodadas disputam jogos de ida e volta, onde o time que somar o maior número de pontos será declarado o grande campeão.

Onde assistir a esta partida por La Liga

O confronto válido pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol poderá ser conferido ao vivo e de forma exclusiva pelo serviço de streaming Star+, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), desta quinta-feira (12).

Prováveis escalações

Real Madrid

Já campeão de La Liga nesta temporada e um dos finalistas na Champions League, pode fazer com que o técnico Carlo Ancelotti poupe alguns de seus principais jogadores, algo não visto como certo pela mídia esportiva local, que aposta em um time titular.

Assim, jogando de fronte ao seu torcedor, o time merengue deve vir a campo escalado com:

11Vini Junior
10Benzema
9Asensio
8Modric
7Camavinga
6Valverde
5Mendy
4Militão
3Vallejo
2Carvajal
1Courtois

Levante

Por outro lado, o Levantes que necessita desesperadamente de uma vitória para seguir sonhando com sua permanência na primeira divisão do futebol espanhol, deverá colocar força máxima diante dos merengues.

Assim, os visitantes devem vir a campo no Santiago Bernabéu escalados da seguinte forma:

11Morales
10Radoja
9Pepelu
8Marti
7Melero
6Vejo
5Miramón
4Duarte
3Pier
2Son
1Dani Cárdenas