Estamos na parte final da atual temporada do futebol europeu. E nesta terça-feira (12), decidimos uma vaga na semifinal da UEFA Champions League: Real Madrid e Chelsea se enfrentam no estádio Santiago Bernabéu, às 16h (Horário de Brasília), em partida que é válida pelo jogo de volta das quartas de final da competição.

Após vencer no jogo de ida em solo inglês, o Real Madrid busca apenas confirmar sua superioridade e garantir uma vaga na semifinal do torneio. Já pelo lado do Chelsea, a equipe de Tomas Tuchel busca reverter a desvantagem para seguir defendendo o título continental.

Real Madrid x Chelsea; Onde assistir ao vivo

A partida entre Real Madrid e Chelsea, que acontece nesta terça-feira (12), às 16h (Horário de Brasília), e que é válido pelo jogo de volta das quartas de final da UEFA Champions League, terá transmissão ao vivo pelo SBT (TV aberta), pela TNT Sports (TV fechada) e pela HBO Max (streaming).

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

REAL MADRID X CHELSEA
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Santiago Bernabéu
Onde assistir: SBT / TNT Sports / HBO Max
Competição: Quartas de final da UEFA Champions League

Prováveis escalações

Real Madrid

Pelo lado do Real Madrid, o time comandado pelo técnico Carlo Ancelotti deve manter quase toda a escalação do jogo de ida. Valverde, um dos destaques na Inglaterra, receberá mais uma oportunidade no time titular. O desfalque é o zagueiro Éder Militão, suspenso.

A provável escalação do Real Madrid tem:

11Benzema
10Vinicius Jr.
9Kroos
8Modric
7Valverde
6Casemiro
5Mendy
4Alaba
3Nacho
2Carvajal
1Courtois

Chelsea

Pelo lado do Chelsea, o técnico Tomas Tuchel pode promover alterações na escalação titular. Pulisic e Werner disputam posição no meio-campo, além da possibilidade de Lukaku na referência de ataque.

A provável escalação do Chelsea tem:

11Pulisic (Werner / Lukaku)
10Havertz
9Mason Mount
8Marcos Alonso
7Azpilicueta
6Kanté
5Jorginho
4Rüdiger
3Thiago Silva
2Christensen
1Mendy