Real Madrid x Barcelona: Transmissão ao vivo, horário e escalações

A atual temporada do futebol europeu está chegando na reta final. E neste domingo (20), tem mais um capítulo do maior clássico do mundo: Real Madrid e Barcelona se enfrentam no estádio Santiago Bernabéu, às 17h (Horário de Brasília), em duelo válido pela 29ª rodada de La Liga.

Distantes na tabela de classificação em termos de pontuação, as equipes de Carlo Ancelotti e Xavi vão em busca da vitória. Enquanto o time merengue busca praticamente garantir o título, o Barça precisa dos 3 pontos para se consolidar na zona de vaga para a UEFA Champions League.

Real Madrid x Barcelona; Onde assistir ao vivo

O clássico entre Real Madrid e Barcelona, que acontece neste domingo (20), às 17h (Horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, e que é válido pela 29ª rodada de La Liga, terá transmissão ao vivo e exclusiva da plataforma de streaming Star+.

Vale lembrar que os direitos de transmissão do Campeonato Espanhol para esta temporada foram comprados exclusivamente pelo Grupo Disney, que divide as partidas entre o canal ESPN e a plataforma de streaming Star+. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

REAL MADRID X BARCELONA
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: Santiago Bernabéu
Onde assistir: Star+ (streaming)
Competição: 29ª rodada de La Liga 21/22

Prováveis escalações

Real Madrid

Pelo lado do Real Madrid, o time comandado pelo técnico Carlo Ancelotti chega descansado, já que não atuou no meio de semana. Por isso, o clube busca recuperar o atacante Benzema e o lateral-esquerdo Mendy, que são dúvidas por problemas físicos.

A provável escalação do Real Madrid tem: Courtois; Carvajal, Alaba, Éder Militão e Mendy (Nacho); Casemiro, Modric e Toni Kroos; Asensio, Vinicius Jr. e Benzema (Rodrygo).

Real Madrid x Barcelona: Transmissão ao vivo, horário e escalações

Barcelona

Pelo lado do Barcelona, o time comandado pelo técnico Xavi busca superar a maratona de jogos, já que jogou pela UEFA Europa League e se classificou passando pelo Galatasaray.

O único desfalque é o lateral-direito Dest, que está lesionado. Daniel Alves será o titular no setor.

A provável escalação do Barcelona tem: Ter Stegen; Daniel Alves, Piqué, Eric García (Araújo) e Jordi Alba; Busquets, De Jong e Pedri; Ferrán Torres, Aubameyang e Adama Traoré.

Real Madrid x Barcelona: Transmissão ao vivo, horário e escalações

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro