Estamos na metade da atual edição da temporada do futebol europeu. E, neste domingo (12), um dos maiores clássicos do mundo tem mais um capítulo: Real Madrid e Atletico de Madrid se enfrentam no estádio Santiago Bernabéu, às 17h (Horário de Brasília), em partida válida pela 17ª rodada de La Liga.

Se pelo lado do Real Madrid, o time comandado pelo técnico Carlo Ancelotti chega em momento de tranquilidade, e busca vencer o clássico para se isolar ainda mais na liderança do campeonato, pelo lado do Atletico de Madrid, os comandados de Diego Simeone buscam vencer seu maior rival para se recuperar, e assumir a vice-liderança do campeonato.

Real Madrid x Atletico de Madrid; Onde assistir ao vivo

O clássico entre Real Madrid e Atletico de Madrid, que acontece neste domingo (12), às 17h (Horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, e que é válido pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol, terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming Star+, para todo o território nacional.

Vale lembrar que para esta temporada, os direitos de transmissão da La Liga foram comprados exclusivamente pelo Grupo Disney. A empresa divide as transmissões entre os canais ESPN e Fox Sports (TV fechada), além da plataforma de streaming Star+. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

REAL MADRID X ATLETICO DE MADRID
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: Santiago Bernabéu
Onde assistir: Star+ (streaming)
Competição: 17ª rodada da La Liga 21/22

Prováveis escalações

Real Madrid

Pelo lado do Real Madrid, o time comandado pelo técnico Carlo Ancelotti chega em momento de bastante confiança e tranquilidade. Fazendo uma temporada muito consistente, a equipe merengue busca vencer o clássico para se isolar ainda mais na liderança do campeonato.

A provável escalação do Real Madrid tem: Courtois; Carvajal, Militão, Alaba e Mendy; Casemiro, Kroos e Modric; Vinicius Junior, Benzema e Asensio (Rodrygo).

Atletico de Madrid

Pelo lado do Atletico de Madrid, a equipe comandada pelo técnico Diego Simeone chega em momento de instabilidade. Mesmo com a vaga nas oitavas da Champions, os colchoneros buscam voltar a vencer no campeonato nacional, mesmo diante do maior rival fora de casa.

A provável escalação do Atletico de Madrid tem: Oblak; Vrsaljko, Hermoso e Kondogbia; Koke, De Paul, Lemar, Llorente e Carrasco; Luis Suárez e Antoine Griezmann.