Estamos em um momento muito importante da atual temporada do futebol europeu. E, neste domingo (16), Real Madrid e Athletic Bilbao se enfrentam no King Fath Stadium, às 15h30 (Horário de Brasília), em partida que é válida pela grande final da Supercopa da Espanha.

Se pelo lado do Real Madrid, o time comandado pelo técnico Carlo Ancelotti chega em momento de extrema confiança, e busca confirmar o favoritismo para vencer o torneio, pelo lado do Athletic Bilbao, os comandados de Marcelino García Toral buscam surpreender e garantir o seu primeiro título na atual temporada.

Real Madrid x Athletic Bilbao; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Real Madrid e Athletic Bilbao, que acontece neste domingo (16), às 15h30 (Horário de Brasília), e que é válido pela grande final da Supercopa da Espanha, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada ESPN Brasil, além do serviço de streaming Star+. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

REAL MADRID X ATHLETIC BILBAO
Horário: 15h30 (Horário de Brasília)
Estádio: King Fath Stadium
Onde assistir: ESPN Brasil (TV fechada) / Star+ (streaming)
Competição: Final da Supercopa da Espanha 21/22

Prováveis escalações

Real Madrid

Pelo lado do Real Madrid, o time comandado pelo técnico Carlo Ancelotti chega em momento de muita confiança e empolgação. Após vencer o Barcelona na semifinal, os merengues buscam confirmar o favoritismo na decisão, e com isso, garantir a sua supremacia no futebol espanhol.

A provável escalação do Real Madrid tem: Courtois; Carvajal, Militão, Alaba e Mendy; Casemiro, Modric e Toni Kroos; Asensio (Rodrygo), Vinicius Jr. e Karim Benzema.

Athletic Bilbao

Pelo lado do Athletic Bilbao, o time comandado pelo técnico Marcelino García Toral chega em momento de afirmação. Após eliminar o favorito Atletico de Madrid na semifinal, a equipe basca busca agora novamente surpreender para conseguir o seu primeiro título na temporada.

A provável escalação do Bilbao tem: Unai Simón; De Marcos, Iñigo Martínez, Yeray e Balenziaga; Zarraga, Dani García, Muniain e Alex Berenguer; Sancet e Iñaki Williams.