Real Madrid x Alavés: Onde assistir, horário e escalações

O líder Real Madrid encara neste sábado – 19 de fevereiro de 2022 a equipe do Deportivo Alavés, em duelo válido pela vigésima quinta rodada de La Liga.

O confronto que iniciará a partir das 17h (de Brasília), está marcado para ocorrer no Santiago Bernabéu, na cidade de Madri, na Espanha.

Lembramos que La Liga é disputada em turno e returno, onde ao final das 38 rodadas o time com maior número de pontos é declarado o grande campeão.

Onde assistir a Real Madrid e Alavés pelo Espanhol

O confronto válido pela vigésima quinta rodada de La Liga poderá ser acompanhado ao vivo através do serviço de streaming Star+, neste sábado, às 17h.

Prováveis escalações

Real Madrid

O time merengue que ocupa a primeira colocação na tabela de classificação, com 54 pontos, está a quatro de distância do vice-líder Sevilla e assim busca nesta rodada diante do Alavés aumentar ainda mais essa diferença.

Para que isso ocorra, o time de Madri precisará vencer o duelo em seus domínios, assim, deve vir a campo no Bernabéu da seguinte forma: Courtois; Carvajal, Militão, Alaba e Mendy; Valverde, Casemiro, Kroos; Rodrygo, Benzema e Vini Júnior.

Alavés

Por sua vez, o time visitante chega para esse duelo dentro da zona de rebaixamento, onde ocupa a 18ª colocação na tabela, com 20 pontos em 24 jogos disputados.

Desta forma, em busca de deixar essa zona perigosa os visitantes que estão a quatro pontos de distância do primeiro time fora do Z3, precisa vencer o Real Madrid.

Assim, o Alavés deve encarar o líder do Espanhol escalado com: Pacheco; Tenaglia, Laguardia, Lejeune e Duarte; Jason, Escalante, Pina, Loum e Rioja; Joselu.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]