Chegando ao décimo mês de 2021, o Real Madrid já começa a definir seu futuro ainda nesta temporada, aonde segundo as últimas informações vindas da Espanha, Florentino Pérez já busca acordo com o Paris Saint-Germain pela chegada de Kylian Mbappé no primeiro mês de 2022.

Nesta busca, o presidente do Real Madrid já tenta definir os termos contratuais para a chegada do jovem atacante francês ainda em janeiro do próximo ano. Internamente os merengues estão contentes com as recentes declarações do jogador que diz já ter pedido para deixar o Paris Saint-Germain, na última janela de transferências.

Desde o final de julho deste ano, o atacante de 22 anos vem buscando sair do clube francês, porém, a direção do PSG recusou todas as ofertas realizadas pela equipe espanhola e se assim não concordar com nova proposta, sairá de graça ao final de seu contrato que termina em junho de 2022.

Pré-Contrato com Mbappé em 2022

Se até dezembro deste ano o Real Madrid ou o PSG não definirem um acordo com o camisa 7 francês, o mesmo poderá a partir de 1º de janeiro assinar um pré-acordo com qualquer clube de seu interesse, chegando a esse na temporada 2022/2023.

Mesmo com a saída de Mbappé bem encaminhada do futebol espanhol e consequentemente do Real Madrid, ambas as partes devem sentar e ainda estudar um acordo, não havendo definições sobre as luvas que serão pagas pela contratação do camisa sete do PSG, assim como também tempo de contrato e salário, que não estão acertados como anteriormente dito pelos meios de comunicações esportivos.