A saída de Kylian Mbappé para o Real Madrid na próxima temporada está cada vez mais improvável, segundo o jornalista Jesús Gallego, que indica que o clube merengue não tem condições financeiras para tirá-lo do Paris Saint-Germain.

Se não bastasse sua situação financeira, o clube da capital espanhola estaria preocupado com a oferta de renovação que o clube francês deve apresentar ao mesmo nas próximas semanas.

"O Real Madrid não irá contratar ninguém neste verão, só tinha esperança em trazer Mbappé, mas já se ligou que será praticamente impossível. O que mais preocupa o clube é a oferta que irão fazer a Mbappe neste momento de renovação, que será inigualável. Nada vai ser capaz para que ele diga "não" a esta proposta. A família mais rica do mundo vai fazer de tudo para que ele permaneça", destacou o jornalista acima citado.

Sem perspectiva de poder contar com a estrela francesa em seu elenco, o técnico Carlo Ancelotti já começa a planejar o setor de ataque da equipe merengue para a nova temporada, onde segundo a imprensa local, o italiano deve iniciar a temporada com Hazard, Bale e Benzema.

Sem gastar dinheiro no período de pandemia

Vale salientar que o Real Madrid desde o início da pandemia da COVID-19 não gastou nenhum centavo com reforços. Lembrando que Odegaard chegou ao Santiago Bernabéu de graça, após o término de seu contrato com a Real Sociedad; assim como David Alaba, junto ao Bayern de Munique.

A temporada 2021/2022 do futebol inicia no Velho Continente no final de julho, início de agosto, onde após a Eurocopa os clubes iniciarão o processo de "Pré-Temporada".