Real Madrid divulga lista de relacionados para a final da Champions

Com que tem de melhor a disposição de Carlo Ancelotti, o Real Madrid divulgou nesta quinta-feira – 26 de maio a lista de jogadores disponíveis para encarar o Liverpool, no próximo sábado, pela grande final da Champions League 2021/2022.

O elenco madrileño sem desfalques irá com força máxima para a decisão em Paris, que como já dito aqui mesmo, ocorrerá no próximo sábado (28), na capital francesa, às 16h (de Brasília).

Vale lembrar que em entrevista recente, o técnico italiano do Real Madrid já havia dito que tinha os 11 titulares em sua cabeça; confira:

“Não tenho dúvidas sobre os 11 que irão começar o jogo em Paris. Minha única dúvida é quem será mais importante, se os que começam o jogo ou os que irão encerra o mesmo”, comentou ele, que ao ser perguntado se tinha medo do Liverpool, respondeu:

“Medo não temos, mas preocupação é normal, desfruto dela. Estou feliz de preparar essa final”, completou Carlo Ancelotti.

Confira a lista de relacionados do Real Madrid

  • Goleiros: Courtois, Lunin e Fuidias;
  • Zagueiros: Éder Militão, Alaba, Vallejo e Nacho;
  • Laterais: Carvajal, Marcelo e Mendy;
  • Meio-Campistas: Modric, Kroos, Casemiro, Isco, Camavinga, Valverde, Vásquez e Ceballos;
  • Atacantes: Benzema, Asensio, Vini Júnior, Rodrygo, Hazard, Bale, Jovic e Mariano Díaz.

Lembrando: A grande final da Champions League – edição 2021/2022 será neste sábado – 28 de maio de 2022, em Paris, na capital francesa, onde estarão frente a frente Liverpool x Real Madrid; a partida está marcada para iniciar às 16h (de Brasília) e contará com transmissão ao vivo pela TV aberta e fechada para todo o Brasil.

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]