Mesmo não tendo forçado sua saída nas últimas janelas de transferências, Mbappé mais uma vez voltou a afirmar que quer deixar o Paris Saint-Germain ao final da atual temporada, no entanto, o Real Madrid que está de olho no atacante francês, tentará tirá-lo nesta janela de inverno.

Com contrato encerrando em junho deste ano, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube de seu interesse ou ainda buscar uma renovação com os franceses.

No entanto, mesmo que tudo indique que possa deixar o Paris Saint-Germain de graça, há informações recentes de que o Real Madrid na tentativa de leva-lo para o Santiago Bernabéu, poderá apresentar uma última proposta ao seu atual clube.

Real Madrid oferece bônus de R$ 253 milhões ao francês

Mesmo que permaneça no PSG até o final da temporada atual, o Real Madrid - clube de interessado do jogador deverá desembolsar cerca de 40 milhões de euros para contar com o francês a partir de julho deste ano (algo em torno de R$ 253 milhões).

Além disso, segundo Tomás Gonzáles, Kylian Mbappé deverá receber no clube merengue um salário de 21 milhões de euros líquido, mais o bônus por transferência acima citado.

O jogador deve assinar contrato com o Real Madrid por seis anos, ou seja, seis temporadas.

Vale lembrar que o time espanhol na última janela de transferências chegou a oferecer uma quantia de 200 milhões de euros pelo camisa 7; oferta essa não aceita na época, uma vez que os franceses ainda acreditam que possam convencer o atacante a renovar seu contrato.