Depois de se envolver em uma forte polêmica sobre sua possível saída para o Real Madrid, Kylian Mbappé parece ter dado a volta por cima e reconquistado a confiança do vestiário do Paris Saint-Germain.

As informações vinculadas pelo "L’Èquipe", indicam que a chegada de Hakimi e o tato do técnico Mauricio Pochettino vem sendo fatores chaves para que o atacante volte a se sentir abraçado pelo elenco; vale aqui ressaltar que Hakimi é atualmente o jogador mais próximo de Mbappé no dia-a-dia do clube.

Além dos fatores extracampo, o camisa 7 vem sendo fundamental para o Paris Saint-Germain dentro das quatro linhas, onde além dos oito gols já marcados nas 17 partidas por ele disputadas neste temporada, o jogador de 22 anos já contribuiu com 22 assistências, sendo o melhor neste quesito dentro do elenco francês.

Contrato de Mbappé com o PSG

Salientamos que Kylian Mbappé tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2022, desta forma, poderá ele se não quiser mais ficar no clube francês, assinar um pré-contrato com qualquer outro time de seu interesse a partir de janeiro do próximo ano.

O atacante de 22 anos sonha em vestir a camisa do Real Madrid, no entanto, a direção do clube de Paris ainda acredita que será possível convencê-lo a permanecer por mais algum tempo no Paris Saint-Germain, porém, até o momento não houveram novas conversas sobre a renovação de contrato entre as partes.

Lembramos que para o jogador poder assinar um pré-contrato com o Real Madrid, resta menos de dois meses, assim, a direção do PSG terá pouco tempo se realmente deseja contar com o atleta na próxima temporada.