Real Betis inclui jogador na proposta por Houssem Aouar, do Lyon

Segundo o portal Foot Mercato, o  Real Betis está disposto a incluir o português William Carvalho e mais 13 milhões de euros (R$ 70 milhões), para ter o meio-campista francês, Houssem Aouar, de 24 anos, do Lyon. Em resumo, o atleta está avaliado em 25 milhões de euros (R$ 135 milhões) e, por conta disso, os franceses vivem um dilema. Vender ou deixá-lo ir de graça, tendo em vista que seu contrato acaba em 2023

A saber, Aouar já foi associado ao SL Benfica no atual mercado. Bem como citado acima, terá preferência em rumar à Liga Inglesa. Entretanto, pode acabar por seguir o mesmo caminho de Nabil Fekir, que trocou o Olympique Lyonnais pelo clube Andaluz em 2019. Em suma, o atleta já atuou na seleção francesa. Dessa maneira, fazendo oito tentos e contribuindo com quatro assistências.

William Carvalho parecia há pouco tempo para ir para a Turquia, mas a equipe andaluza pode encontrar uma saída para ele dessa maneira. seu nome também esteve (e está) na mira do Sevilla FC. Embora os do Heliópolis sejam os que mais se movimentam em busca de um meio-campista ofensivo.

Por fim, conforme divulgado pelo jornal Marca, representantes de Aouar e Betis se reuniram nesta quarta-feira (13), pelo atleta. Ao todo, com essa camisa, disputou 169 jogos e marcou 30 gols. Ele ingressou em 2015, após um período na base da mesma equipe e anteriormente, no AC Villeurbanne.

De qualquer forma, o clube está relutante em perder de vista Houssem , caso nas próximas semanas ele realize alguma venda relevante que lhe permita repensar seu planejamento, com outros nomes também no portfólio, como Bellerín ou Dani Ceballos.

 

Foto Destaque: Twitter 

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo