Estamos chegando no primeiro momento decisivo da temporada 21/22 do futebol europeu. E, nesta quarta-feira (3), RB Leipzig e PSG se enfrentam, na Red Bull Arena, às 17h (Horário de Brasília), em duelo que é válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Se pelo lado do RB Leipzig, o time comandado pelo técnico Jessie Marsch chega em momento de bastante pressão, e apenas a vitória dentro de casa importa para ainda sonhar com a classificação, pelo lado do PSG, os comandados do técnico Mauricio Pochettino buscam os 3 pontos longe de casa para praticamente confirmar vaga nas oitavas de final do torneio.

RB Leipzig x PSG; Onde assistir ao vivo

O duelo entre RB Leipzig e PSG, que acontece nesta quarta-feira (3), às 17h (Horário de Brasília), na Red Bull Arena, e que é válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming HBO Max, para os assinantes de todo o Brasil.

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

RB LEIPZIG X PSG
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: Red Bull Arena
Onde assistir: HBO Max (streaming)
Competição: 4ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa

Prováveis escalações

RB Leipzig

Pelo lado do RB Leipzig, o time comandado pelo técnico Jessie Marsch chega em momento de extrema pressão e cobrança. Ainda sem pontuar na competição, os alemães necessitam da vitória para sonhar com a vaga na próxima fase do torneio.

Para a partida, o RB Leipzig deve ir a campo com o mesmo time que atuou diante do PSG na última rodada. André Silva novamente será a referência ofensiva da equipe.

A provável escalação do RB Leipzig tem: Gulacsi; Simakan, Orban e Klostermann; Haidara, Adams, Angeliño, Laimer e Mukiele; André Silva e Nkunku.

PSG

Pelo lado do PSG, o time comandado pelo técnico Mauricio Pochettino chega em momento de bastante confiança. Líder do grupo, os franceses buscam mais 3 pontos para praticamente confirmar a vaga na próxima fase da competição continental.

Para a partida, o PSG deve ir a campo com quase o mesmo time que venceu o RB Leipzig na última rodada. Mbappé é dúvida por conta de lesão.

A provável escalação do PSG tem: Navas; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Mendes; Verratti, Gueye e Ander Herrera; Messi, Neymar e Mbappé (Icardi).