Nesta terça-feira - 07 de dezembro de 2021, RB Leipzig e Manchester City se encaram pela 6ª rodada da UEFA Champions League, a partir das 14h45 (Horário de Brasília). O duelo em destaque será realizado em Leipzig, na Alemanha, na Red Bull Arena.

Ao que tudo indica, será um duelo bem interessante, uma vez que ambas as equipes estão em situações distintas na fase de grupos, onde os donos da casa já eliminados encaram o visitante inglês de olho em uma vaga na Europa League.

Por outro lado, o City já classificado a próxima fase da Champions, independente do resultado deste jogo, irá encerrar a fase em primeiro lugar no grupo, ficando a frente do Paris Saint-Germain, que está em segundo e encara o Club Brugge no outro jogo.

RB Leipzig x Manchester City; Onde assistir ao vivo

O duelo entre RB Leipzig e Manchester City, que é válido pela 6ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, terá transmissão com exclusividade da SPACE (TV fechada) e pelo canal HBO Max (streaming), a partir das 14h45 (Horário de Brasília), nesta terça-feira (7).

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

RB LEIPZIG X MANCHESTER CITY
Horário: 14h45 (Horário de Brasília)
Estádio: Red Bull Arena, Leipzig, Alemanha
Onde assistir: SPACE (TV fechada) / HBO Max (streaming)
Competição: 6ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 21/22

Prováveis escalações

RB Leipzig

Mesmo estando eliminado da próxima fase da Champions League, o time alemão ainda briga por uma vaga na Europa League, onde esse poderá contar com a volta de Tyler Adams no meio de campo após suspensão cumprida na goleada sobre o Club Brugge, porém, o RB Leipzig não poderá contar com Moriba e Amadou, que estão fora de combate.

Com dúvida, Pulsen ainda segue lutando com um problema na panturrilha, se juntando a Olmo, Halsternberg e Saracchi, que também não sabem se estarão a disposição nesta terça-feira.

Assim, o RB Leipzig deve vir a campo com: Gulacsi; Klostermann, Simakan e Gvardiol; Mukiele, Adams, Laimer e Angelino; Nkunku e Forsberg; Silva.

Manchester City

Já pelo Citizens, Phil Foden, Grealish e De Bruyne estarão à disposição de Pep Guardiola, que terá Ferran Torres como única dúvida para o jogo; o mesmo vem de uma lesão recente e não sabe se terá condições de estar em campo.

Assim, o Manchester City deve vir escalado com: Steffen; Walker, Stones, Ake e Zincheko; Gundogan, Fernandinho e Bruno Silva; Mahrez, Gabriel Jesus e Grego.