RB Leipzig x Borussia Dortmund: onde assistir ao vivo, horário e escalações

RB Leipzig x Borussia Dortmund se enfrentam pela 6ª rodada da Bundesliga 2022/23, em um dos confrontos de mais relevância da rodada. A partida acontecerá na Red Bull Arena, em Leipzig, com o apito inicial marcado para as 10h30 (horário de Brasília), no sábado (10).

Após uma semana de Champions League, com resultados diferentes para as duas equipes, elas se encontram num duelo que marca dois dos times que mais disputaram os títulos com o Bayern de Munique nos últimos anos. Enquanto o Borussia Dortmund venceu com facilidade seu jogo da competição continental, o RB Leipzig sofreu uma goleada, em casa, do Shakhtar Donetsk, o que culminou na demissão de seu técnico, Domenico Tedesco.

Portanto, com momentos diferentes dos clubes neste início de temporada, o Borussia Dortmund chega com favoritismo para esta partida. Além do Leipzig estar sem técnico, o time auri-negro não sofre gols há três jogos, enquanto o time mandante vem de duas goleadas seguidas (pelo Shakhtar como já dito, e pelo Eintracht Frankfurt).

RB Leipzig buscará apenas sua segunda vitória na Bundesliga (a primeira foi contra o Wolfsburg), enquanto o Borussia Dortmund segue brigando pela liderança e provavelmente usará força total no confronto para atingir seu objetivo.

Transmissão de RB Leipzig x Borussia Dortmund: onde assistir ao vivo

Neste sábado (10), acontecerá RB Leipzig x Borussia Dortmund, pela 6ª rodada da Bundesliga 2022/23. A saber, o duelo ocorrerá na Red Bull Arena, às 10h30 (de Brasília). Ao passo que a transmissão no Brasil será do Onefootball, onde também tem transmissão de todos os duelos da competição alemã.

Ficha técnica de RB Leipzig x Borussia Dortmund

RB Leipzig x Borussia Dortmund
Horário: 10h30 (de Brasília)
Estádio: Red Bull Arena
Onde assistir: Onefootball
Competição: Bundesliga

Provável escalação RB Leipzig

Werner
Nkunku
Szoboszlai
Forsberg
Kampl
Laimer
Raum
Orbán
Gvardiol
Simakan
Gulácsi

Provável escalação Borussia Dortmund

Modeste
Gio Reyna
Reus
Brandt
Bellingham
Özcan
Guerreiro
Schlotterbeck
Hummels
Meunier
Meyer
Vinicios Cotrim Vinicios Cotrim

Sou estudante de jornalismo pela UNESP, apaixonado por esportes em geral, mas principalmente por futebol.