Red Bull Bragantino e Sport entram em campo nesta quinta-feira - 28 de outubro, em partida válida pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. O duelo aqui em destaque será realizado no Estádio Nabi Abi Chedid, a partir das 19h (Horário de Brasília).

Com 28 jogos para cada lado, o duelo marcará o encontro dos opostos, uma vez que o Bragantino ocupa a quinta colocação - com 46 pontos, já o Sport ocupa a décima oitava colocação, com 27 pontos.

A partida aqui em destaque fora adiantada por conta da final da Copa Sul-Americana, da qual o RB Bragantino é um dos finalistas; a partida pela competição continental está marcada para o dia 20 de novembro, enquanto o confronto pela Série A com o Leão, estava marcado para o dia anterior.

RB Bragantino x Sport; Onde assistir ao vivo

O duelo aqui válido pela 34ª rodada do Brasileirão 2021 poderá ser acompanhado ao vivo através dos canais SporTV e Premiere (TV fechada), a partir das 19h, desta quinta-feira (28).

Prováveis escalações

RB Bragantino

Como já destacamos acima, o Massa Bruta briga atualmente por vaga no G4, donde fora recentemente ultrapassado por Flamengo e Palmeiras; o mesmo está com 46 pontos, mesma pontuação do Rubro-Negro, que hoje ocupa a quarta posição na tabela.

Assim, mesmo que adiantando uma rodada, o time de Bragança Paulista se vencer poderá voltar ao seleto grupo que dá classificação direta a Libertadores de 2022.

Para isso, deve vir ele escalado da seguinte forma: Cleiton; Weverton, Fabrício Bruno e Léo Ortiz; Luan Cândido, Jadsom Silva, Eric Ramires e Pedrinho; Artur, Alerrando e Helinho.

Sport

Já o Leão do Recife que amarga uma colocação dentro do temível Z4, virá para esse jogo em busca dos três pontos que poderão lhe tirar - mesmo que momentaneamente, onde ocupa hoje a 18ª colocação.

Assim, o Sport deve vir a campo para esse duelo pela 34ª rodada da Série A, escalado com: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Chico; Marcão Silva, José Welison, Gustavo Oliveira e Luciano Juba; Leandro Barcia e Mikael.