Neste sábado - 23 de abril, teremos um duelo paulista pela terceira rodada do Brasileirão 2022; estou falando do encontro entre RB Bragantino x São Paulo. O encontro entre as duas equipes se dará no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista - interior de São Paulo, a partir das 16h30 (Horário de Brasília).

Lembramos que o Brasileirão Série A é composto por 20 equipes que duelam em jogos de ida e volta ao longo das 38 rodadas e onde ao final dessas o time com maior número de pontos é declarado o grande campeão; os quatro piores são rebaixados.

RB Bragantino x São Paulo; Onde assistir ao vivo

O duelo entre RB Bragantino e São Paulo, válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (23), terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere, do Sportv, diretamente do estádio Nabi Abi Chedid, às 16h30 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

RB Bragantino

Com dois empates e duas vitórias nos últimos quatro jogos, o Massa Bruta que ocupa atualmente a terceira colocação da Série A, com uma vitória e um empate, vem para esse jogo diante do São Paulo em busca dos três pontos.

Assim, os donos da casa que ainda não poderão contar com Arthur, Gabriel Novaes e Raul, lesionados, devem encarar os visitantes da seguinte forma:

11Ytalo (Jan Hurtado)
10Sorriso (Carlos Eduardo)
9Hyoran
8Lucas Evangelista
7Jadsom Silva
6Eric Ramires (Praxedes)
5Luan Cândido (Ramon)
4Renan
3Léo Ortiz
2Aderlan
1Cleiton

São Paulo

Por sua vez, o Tricolor Paulista que aparece na sétima posição na tabela do Brasileirão, com uma vitória e uma derrota, quer buscar mesmo longe de casa os três pontos, ou seja, a vitória para ao final da rodada se colocar numa posição melhor na classificação.

Assim, o São Paulo deve encarar o RB Bragantino com:

11Calleri
10Eder
9Alisson
8Igor Gomes
7Pablo Maia
6Rodrigo Nestor
5Wellington
4Léo
3Diego
2Rafinha
1Jandrei