Visando alcançar maiores colocações no Campeonato Brasileiro, RB Bragantino e São Paulo se enfrentarão no próximo domingo, às 18h15, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão.

Em seus últimos compromissos no Campeonato Brasileiro, as equipes obtiveram resultados importantes dentro de seus respectivos cenários de competição.

Atuando fora de casa, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, mesmo após sair atrás do marcador, já na reta final da partida, o RB Bragantino conseguiu alcançar a igualdade e empatou com o Internacional por 1x1. Maurício marcou o gol do Colorado, enquanto Bruninho anotou para o Massa Bruta.

Já o São Paulo, em seu último compromisso no Brasileirão, com gol marcado pelo centroavante argentino Jonathan Calleri, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni derrotou o Corinthians por 1x0.

Com o triunfo, o Tricolor Paulista chegou aos 34 pontos conquistados e subiu para a 12ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Ficha Técnica

  • Jogo: RB Bragantino x São Paulo
  • Horário: 18h15
  • Local: Estádio Nabi Abi Chedid
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 28ª do Brasileirão
  • Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
  • VAR: Igor Junio Benevenuto

Transmissão

A partida entre RB Bragantino e São Paulo acontecerá no próximo domingo, às 18h15, no estádio Nabi Abi Chedid, será válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Provável RB Bragantino

Para o duelo contra o São Paulo, o técnico Maurício Barbieri possui uma série de problemas para escalar a equipe.

O lateral direito Aderlan recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Internacional e será desfalque. Com desconforto muscular no posterior da coxa esquerda, o lateral esquerdo Luan Cândido é dúvida. Arthur e Ytalo, que ainda se recuperam da Covid-19, também possuem status de dúvida para a partida.

A provável escalação do RB Bragantino tem: Cleiton; Weverton, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar (Luan Cândido); Eric Ramires, Jadsom Silva e Praxedes (Pedrinho); Artur (Helinho), Cuello e Hurtado (Ytalo).

Provável São Paulo

A provável escalação do São Paulo tem: Tiago Volpi; Orejuela (Igor Vinicius), Miranda, Arboleda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Benítez e Gabriel Sara; Luciano e Calleri (Pablo).