RB Bragantino x Palmeiras: Transmissão, horário e escalações

Em jogo que valerá apenas para o cumprimento da tabela, em duelo válido pela décima segunda rodada da fase de grupos do Paulistão 2022, Red Bull Bragantino e Palmeiras se encontram neste domingo – 20 de março.

O confronto que será realizado no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, está marcado para iniciar às 16h (de Brasília).

Na liderança do Grupo D, os donos da casa recebem em Bragança Paulista o líder do Grupo C, onde os dois na classificação geral estão separados por 10 pontos – vantagem para o Palmeiras, que soma até aqui 29 pontos.

Onde assistir a esse jogo do Paulistão 2022

O duelo entre RB Bragantino e Palmeiras poderá ser acompanhado ao vivo pelo Premiere – do Sportv ou ainda pelo PaulistãoPlay, a partir das 16h, deste domingo.

Prováveis escalações

Red Bull Bragantino

Como já declarado acima, o Massa Bruta que lidera a sua chave nesta edição do Campeonato Paulista, encara o Verdão neste domingo apenas para o cumprimento da tabela, uma vez que já está garantido na próxima fase do torneio.

Desta forma, o RB Bragantino deve vir a campo com: Cleiton; Realpe, Léo Ortiz e Natan; Aderlan, Jadson, Eric Ramires, Praxedes e Cândido; Alerrando e Hurtado.

Palmeiras

Não muito diferente da situação dos donos da casa, o Palmeiras também vem para esse duelo apenas para cumprimento de tabela, uma vez que também está na próxima fase do Paulistão 2022.

Assim, o Verdão deve encarar o Massa Bruta escalado da seguinte forma: Marcelo Lomba; Mayke, Renan, Kuscevic e Jorge; Danilo, Jailson, Gabriel Menino, Scarpa e Rony; Deyverson.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]